quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Relembre nossos projetos de 2012

TODAS AS INDICAÇÕES DE 2012
Silvan Escapini
Politica séria visando o bem comum para o mais carente

Projeto de Lei - Institui e inclui no calendário oficial do município de Cabo Frio a “Semana de Ações Sociais”.

Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal pavimentação, saneamento básico, urbanização, arborização e iluminação pública da Rua Paraná, localizada no Bairro Jardim Peró.

Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal abertura no canteiro central da Av. Joaquim Nogueira para facilitar o acesso a UPA na rua Vitor Nunes da Rocha localizada no Bairro parque Burle.

Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal obras de asfaltamento, saneamento e arborização do estacionamento da UPA, localizada no Bairro Parque Burle.

Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal obras de asfaltamento, saneamento básico, arborização e iluminação pública da Rua Onze no Bairro Reserva do Peró.

Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal a manutenção do campo de futebol do bairro Gamboa.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para a Travessa do Girassol no Bairro Caminho de Búzios.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para a Rua das Rosas no Bairro Caminho de Búzios.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para a Travessa das Andorinhas no Bairro Caminho de Búzios.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a instalação de redutores de velocidade e placas indicativas de travessia de alunos e pedestres em frente a Escola Municipal Professora Luceléia Rodrigues da Costa na Rua da Assembléia em Aquárius, 2° Distrito.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a contrução de calçadão na Rua Acre margem do Canal Palmer, ligando as Praias das Palmeiras à do Siqueira.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal reparo na pavimentação da Rua das Margaridas no Bairro Caminho de Buzios.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para o trecho da Rua Rio de Janeiro após a Rua Espírito Santo no Bairro Jardim Peró.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a iluminação da Rua Acre margem do Canal Palmer ligando as Praias das Palmeiras a do Siqueira.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a iluminação da Rua Bosque dos Cajueiros no Bairro Reserva do Peró.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal reestruturação e manutenção da Escola Municipal de Educação Infantil Elenita Ferreira dos Santos Abreu localizada na Rua das Dunas s/n° no Bairro Manoel Corrêa.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal iluminação e pavimentação das vias internas do Cemitério Municipal do Jardim Esperança.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a contrução de calçadas em ambos os lados na Avenida Caminho de Buzios, no trecho entre o Condomínio das Casuarinas e a Estrada do Guriri.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para a Travessa do Ipê 1 e 2 no Bairro Parque Eldorado II.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para a Rua do Ipê no Bairro Parque Eldorado II.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a pavimentação da Estrada Campos Novos

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a instalação de um sistema de monitoramento e vigilância por câmeras no Abrigo Municipal Casa da Criança em Cabo Frio.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a a revisão e manutenção da iluminação pública do Bairro Caminho de Búzios.

Solicita ao EXM° Sr. Prefeito Municipal a colocação de placas indicativas com os nomes e CEP nas ruas e avenida do Bairro Caminho de Búzios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário