terça-feira, 21 de agosto de 2012

Indicação Bairro Caminho de Búzios

Em indicação do dia 14 de Agosto o Vereador Silvan Escapini solicitou revisão e manutenção da  iluminação pública do Bairro caminho de Búzios.
 JUSTIFICATIVA:
A comunidade do Bairro Caminho de Búzios reivindica a revisão e manutenção da iluminação pública do bairro.
Desnecessário dizer que tal reivindicação é necessária, na medida em que o Poder Público, apesar do esforço, deixou de realiza-las causando transtornos àquela comunidade.
A iluminação pública antes de ser vista como necessidade também dá segurança aos nossos Munícipes e gera tranqüilidade para os moradores.
Todas as noites, uma casa da avenida principal do Bairro chamada Estrada do Caminho de Búzios que liga os bairros Tangará ao Guriri sofre com assaltos devido a escuridão.

***********************************************************
 Solicitou a colocação de placas indicativas com os nomes de CEP das ruas e avenida do Bairro caminho de Búzios.
JUSTIFICATIVA:
A comunidade do Bairro Caminho de Búzios está solicitando a identificação das ruas e avenida daquela localidade com o CEP para melhor organização e estruturação do Bairro.
Essa indicação é necessária, visto que as ruas não apresentam nenhuma identificação, deixando a comunidade e visitantes com dificuldades em localizar os endereços de seus moradores, prejudicando inclusive o recebimento de correspondências.
Por outro lado, face a falta de informação das ruas, nada mais justo daquela comunidade ser atendida pelo Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário