terça-feira, 21 de agosto de 2012

Moção de Aplausos a Carollina Bastos

Em 25 de Junho de 2012 o vereador Silvan Escapini outorgou a Moção de Aplausos a senhorita Carollina Bastos, pelos relevantes serviços profissionais prestados ao Município de Cabo Frio.

JUSTIFICATIVA:
Carollina de Souza Bastos, 14 anos, filha de Célia Regina de Souza e Ricardo Neves Bastos, nascida e criada em Cabo Frio.
Iniciou sua carreira no Balé da Comunidade Ofélia Corvelo, no Lions Club de Cabo Frio aos 8 anos de idade e logo se destacou demonstrando ter um grande talento.
Seu primeiro concurso foi em 2007 em São Paulo, onde ficou entre os primeiros colocados. Desde então, em todas as competições que participou alcançou boas colocações e ganhou muitos elogios dos jurados e do público com um carisma digno de uma grande bailarina.
Atualmente, Carollina Bastos mora em Santa Cruz da Serra em Duque de Caxias, pois em 2010 ganhou uma bolsa de estudos para o Centro de Dança Rio, para realizar o curso de formação profissional e ser preparada para grandes concursos nacionais e internacionais.
Além de participar de concursos nacionais, Carollina Bastos participou, nos últimos dias, do Concurso Boston International Ballet Competition onde ficou em 2° lugar no festival e ganhou uma bolsa para cursar no Boston Ballet Summer no ano que vem, também ganhou uma bolsa completa com passagens, estadas e alimentação para participar do concurso Danzamérica 2012 - Concurso Internacional de Dança em Córdoba na Argentina onde irá participar de uma seleção e se passar irá para o Prix de Lausanne na Suíça e uma participação no filme “TRINTA” Joãozinho Trinta que estréia em setembro com imagens gravadas no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.
Assim por ser de justiça, é que solicitamos o beneplácito do nobre edís dentro das prerrogativas desta Casa Legislativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário