segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A carreata foi um sucesso!

Na manhã deste domingo, dia 30, aconteceu em Cabo Frio, uma grande Carreata da Vitória do Vereador Silvan Escapini - 11 200 (PP). Por volta das 9:00h da manhã os amigos já estavam se reunindo em frente a casa do vereador no Jardim peró. Segundo informações foram mais de 300 veículos de passeio, mais de 60 motocicletas e 5 caminhões participaram do evento.
 
Uma enorme fila de veículos se formou iniciando no Jardim Peró e depois percorrendo os seguintes bairros:  Tangará, Jardim Esperança, Porto do Carro, Boca do Mato, Jacaré, Gamboa, Centro, Passagem além de passar na orla da nossa linda Praia do Forte retornando posteriormente ao Jardim Peró.
 
Tudo ocorreu na mais perfeita normalidade, os participantes se comportaram de maneira exemplar e sem provocações aos adversários.
 
No final da carreata, Silvan escapini que desfilou ao lado de seus pais Sr° Celso Escapini e Dona Emília Matieli, fez questão de agradecer um a um dos participantes que marcaram presença na carreata.
 
Aproveito essa postagem para agradecer a todos os amigos que estiveram presente na carreata e aos que não puderam ir por algum motivo mas que oraram e pediram a Deus para nos abençoar.
 
Quero agradecer também a Deus por nos dar força e saúde para continuar lutando pela melhoria de nossa cidade.
 
Muito obrigado e até 07 de outubro
Rumo a vitória!
Silvan Escapini é 11 200
Alair corrêa é 11 
 
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário