quinta-feira, 19 de abril de 2012

Indicações para o Bairro caminho de Buzios

No dia 17 de Abril de 2012 colocamos em pauta na Câmara Municipal de Cabo Frio três indicações direcionadas para o Bairro Caminho de Buzios, segue a baixo as indicações.

***
INDICAÇÃO Nº 081/2012
ASSUNTO: Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para a Travessa das Andorinhas no bairro Caminho de Búzios.

A presente indicação é solicitação da comunidade que reside na mencionada artéria.
Aguardamos que o Poder Executivo venha a tomar medidas que possam redundar em local, em que as pessoas possam ter estrutura semelhante a outros Bairros.
Alega ainda, aquela comunidade, com relação aos problemas que enfrentam por ocasião das chuvas.
***
INDICAÇÃO Nº 082/2012
ASSUNTO: Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para a Rua das Rosas no bairro Caminho de Búzios.

A presente indicação é solicitação da comunidade que reside no mencionado bairro.
Os moradores da localidade reclamam pela falta de Iluminação no referido Logradouro, uma vez que a população que ali reside vem encontrando grandes dificuldades em transitar com relação aos problemas que enfrentam por ocasião das chuvas.
Aguardamos que o Poder Executivo venha a tomar medidas que possam redundar em benefício daquela comunidade.

***
INDICAÇÃO Nº 083/2012
ASSUNTO: Solicita ao Exmº Sr. Prefeito Municipal saneamento básico, asfaltamento, arborização e iluminação pública para a Travessa Girassol no bairro Caminho de Búzios.

Em atendimento as solicitações por parte dos moradores daquele bairro e principalmente daqueles que residem na Travessa do Girassol, solicitamos ao EXM° Sr. Prefeito Municipal obras de melhorias.
O pedido em tela justifica-se pelo fato de que tem sido um grande transtorno para as pessoas que ali residem a falta de estrutura e pavimentação.
Aguardamos que o Poder Executivo venha a tomar medidas que possam redundar em beneficio daquela comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário