quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eleição interna da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012

Aconteceu hoje na Câmara Municipal de Cabo Frio a eleição para o biênio 2011/2012 para a mesa diretora.

Uma bela festa, que contou com presenças ilustres como Drº Carlos Magno (Procurador do Município), Jânio Mendes (ex-vereador) e de alguns Secretários Municipais.

Além da cobertura da imprensa de rádio, tv, jornais e de alguns blogs.

E a mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2011/2012 ficou da seguinte forma:

PRESIDENTE: Silas Bento
VICE-PRESIDENTE - Fabinho da Saúde
1º SECRETÁRIO - Zé Ricardo
2º SECRETÁRIO - Luis Geraldo

Todos os eleitos contaram com a UNANIMIDADE dos votos.
Apenas o Vereador Marcelo Corrêa não estava presente na sessão. Após a solenidade foi cervido um coktail  para os presentes.

Um comentário:

  1. Oi Silvan, estou te seguindo, (segue meu blog também) rsrsr
    Seu blog está muito bom! sempre atualizado!
    Fui em sua reunião e gostei muito, principalmente dos seus projetos que envolvem EDUCAÇÃO. Lembro que falou sobre uma crechê no Jardim, eu como Professora me interesso muito, e meu voto e de meus familiares é seu!

    Abç

    Elaine Pereira

    ResponderExcluir